• Por: Garantidora Duplique Desembargador
  • 16/12/2015

Digitalização de Condomínios

Agendamentos de áreas comuns feitos em cadernos antigos ou até mesmo em planilhas do excel que podem ser perdidos facilmente. Muitos condomínios vivem essa realidade e isso só aumenta o trabalho do síndico.  Ao utilizar esses métodos os condomínios tendem a se desorganizar e prejudicar a credibilidade dos administradores. Por outro lado, esses administradores reclamam que muitos condôminos se ausentam das assembleias e […]

Digitalização Condominio

Agendamentos de áreas comuns feitos em cadernos antigos ou até mesmo em planilhas do excel que podem ser perdidos facilmente. Muitos condomínios vivem essa realidade e isso só aumenta o trabalho do síndico.  Ao utilizar esses métodos os condomínios tendem a se desorganizar e prejudicar a credibilidade dos administradores.

Por outro lado, esses administradores reclamam que muitos condôminos se ausentam das assembleias e consequentemente não participam das decisões do condomínio. O que dificulta ainda mais o trabalho do síndico.

Para fugir de trabalhos manuais e confusões no agendamento das áreas comuns, muitos síndicos estão optando pela digitalização do condomínio. O que seria isso? Software para condomínio (portal condomínio, sistema para condomínio, site condomínio), automatizam esses trabalhos manuais. Moradores podem reservar a churrasqueira sem ter que passar pela portaria ou sair do seu apartamento.

Para o síndico essa é a solução perfeita, esse serviço possibilita a centralização de todas as atividades do condomínio num único sistema e pode ser acessado em qualquer lugar, até mesmo pelo celular. A empresa Seu Condomínio oferece esse serviço com excelência estabelecendo uma conexão entre sindico e condôminos.

Fonte: SeuCondominio

  • COMPARTILHE

Pesquisar

Desenvolvido por: