• Por: Duplique Desembargador
  • 06/04/2015

Economia de água – O seu condomínio é consciente?

Conheça as dicas que vão gerar economia de água e reduzir custos no condomínio Mais um Dia Mundial da Água chegou e nunca é demais dizer o quanto é importante preservar este recurso natural tão essencial para a vida. A data, criada pela ONU e celebrada anualmente no dia 22 de março, tem por objetivo ampliar as […]

Conheça as dicas que vão gerar economia de água e reduzir custos no condomínio

Mais um Dia Mundial da Água chegou e nunca é demais dizer o quanto é importante preservar este recurso natural tão essencial para a vida. A data, criada pela ONU e celebrada anualmente no dia 22 de março, tem por objetivo ampliar as discussões sobre todos os temas que envolvem a preservação da água no planeta. O debate vem a calhar: apesar do aumento do volume de água das bacias hidrográficas que abastecem a região Sudeste ter subido nas últimas semanas, o momento ainda é de atenção e deve servir de lição para que a população entenda cada vez mais o seu papel no cenário de economia de água.

E se a economia de água precisa acontecer, os condomínios cariocas precisam criar sistemas de gestão e manutenção dos edifícios que proporcionem não apenas a economia de água, mas também uma reeducação sobre o uso da água aos seus síndicos e moradores. Assim, reunimos algumas dicas valiosas que prometem ajudar na redução do consumo e na economia de água do seu edifício.

Confira:

10-mandamentos-ajustados

Fica combinado assim: você imprime esse cartaz, leva para o mural de comunicados do condomínio e participa da iniciativa, fazendo com que estas informações sobre economia de água sejam disseminadas para os moradores, síndicos, amigos, vizinhos, funcionários de portaria… A gente quer fazer do seu condomínio um Condomínio Consciente. Quem topa?

Fonte: Condomínios Verdes

  • COMPARTILHE

Pesquisar

Desenvolvido por: