• Por: Garantidora Duplique Desembargador
  • 11/12/2013

Condomínios em SP usam material reciclável para decoração de Natal

Moradores recolheram garrafas PET para ajudar na decoração Um condomínio do Jardim Ângela, Zona Sul de São Paulo, preparou a decoração do local com materiais feitos com mais de 1,3 mil unidades de garrafas PET. Os enfeites decoraram o bosque dando um efeito que agradou os moradores. “Utilizamos com a finalidade de reunir as pessoas, os […]

Moradores recolheram garrafas PET para ajudar na decoração

Um condomínio do Jardim Ângela, Zona Sul de São Paulo, preparou a decoração do local com materiais feitos com mais de 1,3 mil unidades de garrafas PET. Os enfeites decoraram o bosque dando um efeito que agradou os moradores.

“Utilizamos com a finalidade de reunir as pessoas, os moradores e até para fazer um social”, conta o síndico Ourival Cesário Magalhães.

Num outro condomínio, no Tatuapé, na Zona Leste, uma cooperativa de produtos recicláveis foi chamada para fazer a decoração. Os moradores juntaram 18 mil garrafas. A árvore foi decorada com pedaço de brinquedo, pá de ventilador, que foram pintados de dourado para enfeitar a árvore. O condomínio também fez um presépio feito de papel jornal.

“Muita gente estava naquela expectativa, como será que vai ficar, é reciclável, talvez fique uma coisa muito simples, mas o pessoal, depois que ficou pronto, amou”, diz a moradora Francirene Teixeira Guimarães.

Fonte: G1

  • COMPARTILHE

Pesquisar

Desenvolvido por: