• Por: Duplique Desembargador
  • 28/02/2013

Guia para fuga e saídas de emergência

Uma fabricante de equipamentos de controle de acessos em edifícios comerciais e residenciais disponibiliza no link https://bit.ly/Yyq4Oa um guia aos especificadores profissionais, com soluções para saídas de emergência, rotas de fuga e portas corta-fogo. O documento, embora tenha sido produzido para especialistas, pode auxiliar síndicos e condôminos no esclarecimento de termos e normas relativas à segurança, além de […]

Uma fabricante de equipamentos de controle de acessos em edifícios comerciais e residenciais disponibiliza no link https://bit.ly/Yyq4Oa um guia aos especificadores profissionais, com soluções para saídas de emergência, rotas de fuga e portas corta-fogo. O documento, embora tenha sido produzido para especialistas, pode auxiliar síndicos e condôminos no esclarecimento de termos e normas relativas à segurança, além de indicar os produtos mais adequados para cada situação.

Siegfried Jorge, gerente da empresa, lembrou que o principal objetivo dos produtos antipânico é a segurança das pessoas e que os projetos devem contemplar a todos os indivíduos independentemente das respectivas condições, ou seja, devem atender também e principalmente às crianças, idosos e pessoas com necessidades especiais e sem conhecimento prévio dos produtos especificados.
Para ele, “a função antipânico é pensada pela La Fonte para garantir a passagem livre a qualquer momento, independente do uso de chave ou qualquer outro objeto. Entendemos que a segurança passa pela especificação correta e consciente de produtos que se alinham às determinações definidas por normas e leis”, concluiu.

Fonte: Folha do Condomínio

  • COMPARTILHE

Pesquisar

Desenvolvido por: