Restauração da Santa Casa de Curitiba. Veja as fotos.

A ACGB/Vida Urbana promoveu no dia 21 de agosto de 2010 a revitalização da Santa Casa de Curitiba. A Duplique Desembargador, juntamente com seu Zelador de Vizinhança, esteve presente. Confira as fotos abaixo. A ACGB/Vida Urbana foi criada para transformar nossa cidade num lugar mais agradável, humano e solidário. Nosso trabalho é criar e implementar […]

A ACGB/Vida Urbana promoveu no dia 21 de agosto de 2010 a revitalização da Santa Casa de Curitiba. A Duplique Desembargador, juntamente com seu Zelador de Vizinhança, esteve presente. Confira as fotos abaixo.

A ACGB/Vida Urbana foi criada para transformar nossa cidade num lugar mais agradável, humano e solidário. Nosso trabalho é criar e implementar soluções que minimizem os impactos causados pelas pichações, calçadas danificadas, falta de segurança no trânsito, bem como combater os problemas que a desordem do meio ambiente urbano nos causa dia a dia. Realizamos nossas metas através de diferentes ações, tais como campanhas junto à comunidade, atividades de conscientização em escolas públicas, despiche de muros com a ajuda das crianças, distribuição de materiais educativos e revitalização de locais públicos de grande circulação.

[nggallery id=2]

  • COMPARTILHE

Pesquisar

Desenvolvido por: