• Por: Garantidora Duplique Desembargador
  • 13/09/2018

Gestão de pessoas requer atenção do síndico

Realizar uma boa gestão de pessoas é parte fundamental de um mandato de síndico. Fique atento a atribuição de cada cargo, expediente e contratações. Saber lidar com pessoas é algo essencial para qualquer síndico. Afinal, ele irá tratar sobre assuntos diversos com condôminos e funcionários. Por isso, realizar uma boa gestão de pessoas em condomínio […]

Realizar uma boa gestão de pessoas é parte fundamental de um mandato de síndico. Fique atento a atribuição de cada cargo, expediente e contratações.

Gestão de pessoas requer atenção por parte do síndico

Saber lidar com pessoas é algo essencial para qualquer síndico. Afinal, ele irá tratar sobre assuntos diversos com condôminos e funcionários. Por isso, realizar uma boa gestão de pessoas em condomínio se tornou sinônimo de bom mandato por parte do síndico.

E se os colaboradores são os principais responsáveis pelo bom andamento cotidiano do condomínio, já que são eles que estão na linha de frente de itens como limpeza, portaria, manutenção, segurança e zeladoria, saber gerir esses funcionários se torna parte fundamental de uma boa gestão condominial.

Por isso, saiba mais sobre gestão de pessoas em condomínio.

Neste vídeo, da série “E-agora síndico”, do Viva o Condomínio vídeos, o empresário e especialista em assuntos condominiais, Davi Fortes, apresenta algumas dicas sobre gestão de pessoas.

Confira!

Inscreva-se em nosso canal no Youtube: Viva o Condomínio
Fonte: Guilherme de Paula Pires | Viva o Condomínio | https://vivaocondominio.com.br

  • COMPARTILHE

Pesquisar

Desenvolvido por: