• Por: Garantidora Duplique Desembargador
  • 24/05/2018

Decore seu escritório para a Copa do Mundo

Deixe o ambiente de trabalho mais animado durante o Mundial Um escritório que reflita o clima da Copa durante o Mundial pode ser uma boa pedida para deixar os funcionários mais animados para o trabalho ou mesmo para assistir aos jogos. Assim, uma decoração pode ser adaptada para deixar o ambiente mais descolado e divertido. […]

Deixe o ambiente de trabalho mais animado durante o Mundial
Um escritório que reflita o clima da Copa durante o Mundial pode ser uma boa pedida para deixar os funcionários mais animados para o trabalho ou mesmo para assistir aos jogos. Assim, uma decoração pode ser adaptada para deixar o ambiente mais descolado e divertido.
 

Decoração de escritório para Copa do Mundo (Foto: Reprodução internet/Vinicius Lugon)

 
“Decore seu escritório usando peças com cores lisas e que se destaquem no ambiente. Uma poltrona na cor verde, por exemplo, remeterá ao tema tão esperado nesse ano”, recomenda a arquiteta e designer de interiores Lessandra Dottori.
“Se você tiver um jardim em que possa receber seus funcionários para a hora dos jogos, invista em flores, bexigas, velas e bandeirinhas. Use as cores verde, amarela, azul e branca”, orienta a designer de interiores Cláudia Bergamasco.
“Com EVA, aquela espécie de borracha que você compra em placas, faça porta-copos, tudo nas cores da bandeira ou, apenas verdes e amarelos. Na hora do jogo, vale oferecer aos torcedores embalagens com tira-gostos. Use cartolinas coloridas, corte retângulos e dobre-os como um cone. Prenda com fita adesiva e encha de pipoca, amendoim e outros quitutes”, sugere Cláudia.
 

 

As cores também podem ser usadas em móveis como mesas de apoio (Foto: Thinkstock)

 
As cores verde e amarela também podem ser usadas em móveis como mesas de apoio, laterais ou mesas de café, ou ainda em utensílios como bandejas, pratos, copos, xícaras e canecas. Vale usar a sua criatividade!
Fonte: https://revista.zapimoveis.com.br

  • COMPARTILHE

Pesquisar

Desenvolvido por: