Dicas para uma organização rápida

A organização e limpeza pode influenciar no bom funcionamento do lar; veja idéias práticas e rápidas Ter uma casa arrumada, organizada e com aquele cheirinho de limpeza é realmente gratificante. Não há nada melhor do que chegar em casa e poder sentir tudo isso ao abrir a porta, não é mesmo? Além disso, a organização […]

A organização e limpeza pode influenciar no bom funcionamento do lar; veja idéias práticas e rápidas

Ter uma casa arrumada, organizada e com aquele cheirinho de limpeza é realmente gratificante. Não há nada melhor do que chegar em casa e poder sentir tudo isso ao abrir a porta, não é mesmo? Além disso, a organização da casa influencia positivamente no bom funcionamento do lar, tornando as atividades mais rápidas e práticas. Montar uma composição que seja de fácil entendimento a todos os moradores pode até influenciar no humor dos mesmos, acredita? Se a sua casa está com um clima pesado, acredite, a organização pode ser um fator crucial nisso.

org2

Para os fãs de organização, a arrumação da casa pode ser notada em diversos pontos, até mesmo na disposição dos móveis, que ajuda na decoração. Confira algumas boas ideias e comece a colocá-las em prática de forma rápida.

org4

Item que ajuda muito na organização: prateleira 

Não ocupam espaço, ajudam na organização e ainda por cima são lindos itens para a decoração. Nelas você pode colocar alguns livros, revistas e adereços de decoração. Os modelos são os mais variados, como as prateleiras retas, em L, circulares, ovais, entre outros, além de cores e materiais. O importante, também, é não errar na composição. Use modelos de acordo com o restante da sua decoração.

org6
org7

Caixas organizadoras chegaram para ficar 

Você, provavelmente, já deve ter visto essas caixas em algum lugar. São extremamente úteis, espaçosas para armazenar diversos objetos e ficam muito bonitas expostas. Podem ser usadas em qualquer cômodo, como: quartos, salas, cozinhas e banheiros. Os seus materiais também são diversos, como: papelão, plástico, madeira e etc…

org8

Móveis multifuncionais são ótimos 

Sabe aquela cabeceira que pode virar um baú? Aquela cama que vira um sofá? O aparador que vira uma mesa de jantar? Então, esses são os móveis multifuncionais que podem fazer parte da decoração e organização da sua casa. Acredite, vale a pena investir nesse tipo de móvel, pois, mesmo sendo um pouco mais caro, elas são as melhores saídas para uma casa mais otimizada e arrumada.

Fonte: ImovelWeb

  • COMPARTILHE

Pesquisar

Desenvolvido por: