• Por: Garantidora Duplique Desembargador
  • 28/02/2017

Cuidados na entrega de novos edifícios

Secovi recomenda que administradoras realizem revisões com um mês de antecedência Antes mesmo da seleção de funcionários a serem contratados, alguns detalhes importantes tem que estar em ordem, como a verificação das máquinas e dos extintores. Na primeira reunião de condôminos, é realizada a entrega das áreas comuns, a apresentação de uma previsão orçamentária para o conjunto, […]

Secovi recomenda que administradoras realizem revisões com um mês de antecedência

Antes mesmo da seleção de funcionários a serem contratados, alguns detalhes importantes tem que estar em ordem, como a verificação das máquinas e dos extintores.

Na primeira reunião de condôminos, é realizada a entrega das áreas comuns, a apresentação de uma previsão orçamentária para o conjunto, a eleição do corpo diretivo e a aprovação de uma norma provisória. Essa reunião tem o papel de um pequeno regulamento interno.

Com relação à entrada de veículos, os condôminos devem ser cadastrados previamente e identificados pelo porteiro. O sorteio para as vagas de garagem é recomendado quando houver por volta de 50% de ocupação.

 Fonte:  Estadão

  • COMPARTILHE

Pesquisar

Desenvolvido por: