• Por: Garantidora Duplique Desembargador
  • 17/11/2015

Boa convivência entre funcionários e moradores

É indiscutível dizer que as relações humanas são difíceis. Em locais fechados como em condomínios, a situação é mais complicada É indiscutível dizer que as relações humanas são difíceis. Em locais fechados como em condomínios, a situação é mais complicada ainda devido ao boa-convivencia-condominios fato da convivência ser diária. O que gera a maior parte […]

É indiscutível dizer que as relações humanas são difíceis. Em locais fechados como em condomínios, a situação é mais complicada

É indiscutível dizer que as relações humanas são difíceis. Em locais fechados como em condomínios, a situação é mais complicada ainda devido ao boa-convivencia-condominios fato da convivência ser diária. O que gera a maior parte da desavença é se o síndico é presente; se o zelador possui eficiência e se todos respeitam as normas de convivências.

Essas normas de convivência, geralmente, são elaboradas com a votação dos condôminos e do síndico. Logo, a grande maioria está ciente das regras e cumpri-las é um de seus deveres. E em relação aos funcionários, o essencial, é que os moradores respeitem, assim como sejam respeitados.

Os funcionários, sejam eles da portaria, zeladoria e limpeza também precisam ter ética, boa educação, boa conversação, e cumprir com as suas tarefas corretamente, para que não ocorra nenhum incidente. E para um auxílio, nas normas do condomínio deve estar bem explicado como deve ser uma convivência cordial com os funcionários. E caso venha acontecer um problema, o síndico ou o zelador devem ser informados para as devidas providências.

Fonte: seucondominio.com.br

  • COMPARTILHE

Pesquisar

Desenvolvido por: