• Por: Garantidora Duplique Desembargador
  • 28/10/2015

Como resolver problemas com encomendas

O grande fluxo do dia-a-dia com trabalho, estudos, e outros afazeres, faz com que nós fiquemos dependentes de entregas domiciliares. O grande fluxo do dia-a-dia com trabalho, estudos, e outros afazeres, faz com que nós fiquemos dependentes de entregas domiciliares. E em condomínios não é diferente, principalmente quando se trata de encomendas. O que acontece […]

O grande fluxo do dia-a-dia com trabalho, estudos, e outros afazeres, faz com que nós fiquemos dependentes de entregas domiciliares.


O grande fluxo do dia-a-dia com trabalho, estudos, e outros afazeres, faz com que nós fiquemos dependentes de entregas domiciliares. E em condomínios não é diferente, principalmente quando se trata de encomendas.
O que acontece é que devido a questões de segurança, o entregador não pode entrar no condomínio, e por isso a responsabilidade de ficar com as encomendas é da portaria. E muitas vezes erros acontecem, devido ao número de objetos.
Por isso muitos condomínios estão aderindo à alguns softwares de gestão, em que alguns oferecem o cadastro de visitantes, o que inclui o entregador, facilitando na hora da entrega, assim como na segurança do condomínio. Além disso, esses sistemas possuem módulos de cadastramento de encomendas. Assim, quando uma nova encomenda chega, o morador é notificado por e-mail, facilitando a comunicação e evitando futuras dores de cabeça.
Fonte: seucondominio.com.br

  • COMPARTILHE

Pesquisar

Desenvolvido por: