• Por: Garantidora Duplique Desembargador
  • 26/06/2015

Instalações de gás

Enquete mostrou que 44% só executam inspeções quando há vazamento ou avarias Com o ocorrido há algumas semana no Rio de Janeiro ficou exposta uma necessidade de todos os condomínios: a necessidade de se executar inspeções periódicas nas instalações de gás. Para saber como isso ocorre na prática, a última enquete do SíndicoNet perguntou: Se […]

Enquete mostrou que 44% só executam inspeções quando há vazamento ou avarias

Instalações de gás

Com o ocorrido há algumas semana no Rio de Janeiro ficou exposta uma necessidade de todos os condomínios: a necessidade de se executar inspeções periódicas nas instalações de gás.

Para saber como isso ocorre na prática, a última enquete do SíndicoNet perguntou: Se condomínio faz inspeções periódicas nas instalações de gás? Participaram, no total, 185 pessoas.

A opção mais escolhida pelos participantes foi a que dizia que os condomínios só executavam tal inspeção quando havia avaria vazamento de gás no local. Representou 44% dos votos, ou 81 pessoas.

Já a alternativa que dizia que o condomínio fazia inspeções nas instalações de gás regularmente somou 51 votos e um total percentual de 28%.

A opção “cada condômino faz a sua inspeção por conta própria” teve expressivos 20% do total e 37 dos votos unitários.

Os condomínios que “fazem a inspeção, mas sem uma frequência certa” chegaram  a 9% do total, com 16 votos.

A indicação do SíndicoNet é a de que os condomínios façam uma inspeção do tipo regularmente em suas instalações de gás, pensando sempre no bem estar e segrança daqueles que moram e trabalham no local.

Enquete mostrou que 44% só executam inspeções quando há vazamento ou avarias

Fonte: SindicoNet

  • COMPARTILHE

Pesquisar

Desenvolvido por: