• Por: Garantidora Duplique Desembargador
  • 15/05/2015

Terceirização em condomínios

Vantagens, Desvantagens, Como escolher a empresa e Como evitar ações trabalhistas  A terceirização é um tema que está bem em alta ultimamente. E sua presença em muitos condomínios é uma realidade. Por isso, esse foi o tema escolhido para a abertura da quarta temporada da SíndicoNet TV. Esse ano voltamos a trazer os maiores especialistas […]

Vantagens, Desvantagens, Como escolher a empresa e Como evitar ações trabalhistas 

A terceirização é um tema que está bem em alta ultimamente. E sua presença em muitos condomínios é uma realidade.

Por isso, esse foi o tema escolhido para a abertura da quarta temporada da SíndicoNet TV. Esse ano voltamos a trazer os maiores especialistas na área para tirar todas as suas dúvidas sobre a vida em condomínio.

Muitos condomínios optam pela terceirização por não ter que se preocupar com a gestão do dia-a-dia dos funcionários. Isso não quer dizer, porém, que o condomínio não vá mais ter trabalho ao contar com uma empresa do tipo.

Claro que não se preocupar com folgas e férias dos funcionários é um alívio bem-vindo à atribulada agenda dos síndicos. Mas o gestor deve se atentar a se a empresa está cumprindo com as suas obrigações mensalmente – principalmente com os encargos dos funcionários.

Veja abaixo o que os maiores especialistas do mercado condominial tem a dizer sobre o assunto:

Um oferecimento:

Lello Condomínios
Fonte: SindicoNet

  • COMPARTILHE

Pesquisar

Desenvolvido por: