• Por: Garantidora Duplique Desembargador
  • 23/12/2014

Por que é importante manter o condomínio limpo?

A limpeza do condomínio é um dos principais aspectos levados em consideração na hora da compra ou avaliação de um imóvel. Por isso, para manter os diversos ambientes de um condomínio limpos, otimizando gastos e tempo, é necessário, além de bons profissionais, um bom planejamento. Percebemos a limpeza quPor que é importante manter o condomínio […]

A limpeza do condomínio é um dos principais aspectos levados em consideração na hora da compra ou avaliação de um imóvel. Por isso, para manter os diversos ambientes de um condomínio limpos, otimizando gastos e tempo, é necessário, além de bons profissionais, um bom planejamento.

Percebemos a limpeza quPor que é importante manter o condomínio limpo?ando chegamos à garagem ou à porta de entrada de um edifício. As áreas comuns são o cartão de visita do condomínio e a limpeza delas é importante para evitar a proliferação de doenças como a dengue, além do aparecimento de animais indesejáveis, como ratos e baratas.

É importante também que responsáveis pela limpeza sejam devidamente credenciados e conhecidos pelo síndico e demais condôminos. Afinal, as áreas comuns do prédio são responsabilidade de todos os moradores e devem ser fiscalizadas regularmente.

 Fonte: Grupo Server Sul

  • COMPARTILHE

Pesquisar

Desenvolvido por: