• Por: Garantidora Duplique Desembargador
  • 21/11/2014

Veja como montar uma mesa bonita para as refeições e festas de fim de ano

Organizar um brunch é uma boa opção para receber seus convidados Você pode produzir uma mesa de jantar com decoração variada Você costuma receber os amigos para jantar ou fazer qualquer outra refeição em casa, mas gostaria de dar um toque mais sofisticado na arrumação da mesa? E mais: quer fazer bonito nas festas de […]

Organizar um brunch é uma boa opção para receber seus convidados

Você pode produzir uma mesa de jantar com decoração variada (Fotos: Shutterstock)

Você pode produzir uma mesa de jantar com decoração variada

Você costuma receber os amigos para jantar ou fazer qualquer outra refeição em casa, mas gostaria de dar um toque mais sofisticado na arrumação da mesa? E mais: quer fazer bonito nas festas de fim de ano? Saiba que dá para atingir esses resultados de maneira simples e prática, e o melhor, sem gastar muito dinheiro.

Quem gosta de um estilo mais clássico de decoração e deseja seguir a etiqueta deve lembrar que alguns pratos pedem louças mais requintadas. Já os utensílios, como pratos e taças, devem seguir uma disposição determinada.

Por outro lado, se o seu desejo é inovar e fazer uma recepção diferente, o brunch pode ser uma boa aposta. Tradicional nos Estados Unidos, o momento une as delícias matinais, como pães, bolos, leite e chás, aos pratos salgados típicos do almoço, como crepes, tortas e sobremesas. Ao contrário do jantar a luz de velas, objetos mais formais, como brilhos ou arranjos de flores arrojados, não entram na composição do brunch.

Café da manhã é uma das refeições mais importantes e a mesa pode ficar ainda mais legal

Café da manhã é uma das refeições mais importantes e a mesa pode ficar ainda mais legal

Fonte: ZAP Imóveis

  • COMPARTILHE

Pesquisar

Desenvolvido por: