• Por: Garantidora Duplique Desembargador
  • 18/03/2014

Você sabe o que é o memorial descritivo do apartamento?

Quem pretende comprar um apartamento deve estar atento à importância do memorial descritivo do apartamento, documento que apresenta todos os itens do imóvel que está sendo comprado. Entre os itens listados nesse documento, estão os tipos de piso e de revestimento, padrão de pintura, objetos etc. É importante dar atenção a ele, pois é uma […]

Você sabe o que é o memorial descritivo do apartamento?

Quem pretende comprar um apartamento deve estar atento à importância do memorial descritivo do apartamento, documento que apresenta todos os itens do imóvel que está sendo comprado. Entre os itens listados nesse documento, estão os tipos de piso e de revestimento, padrão de pintura, objetos etc.
É importante dar atenção a ele, pois é uma forma que as incorporadoras e construtoras adotaram para se comprometer e garantir que todos os itens e características acertados no momento da compra do imóvel estejam sendo entregues de forma correta ao proprietário. E aqui vai a dica: antes de fechar negócio, avalie todos os elementos descritos no documento. O mesmo vale para o momento em que receber as chaves.
Quem deseja adquirir um imóvel próprio e opta por um consórcio imobiliário faz um excelente negócio. Essa é a melhor forma de garantir a casa própria sem pagar os juros que são pagos, por exemplo, em um financiamento. Além de ser um investimento de longo prazo, com muita garantia e segurança ao comprador.
 
Fonte: Ademilar
  • COMPARTILHE

Pesquisar

Desenvolvido por: