• Por: Garantidora Duplique Desembargador
  • 23/01/2014

O que fazer ao se aproximar da garagem e perceber que outro veículo aguarda a abertura do portão?

Quando falamos em segurança precisamos entender que a pressa, além de ser inimiga da perfeição, proporciona vulnerabilidade às pessoas. Ao trafegarmos pelas grandes cidades, não é difícil notar uma fila de carros aguardando a entrada na garagem de edifícios residenciais. No momento que os veículos estão parados, esperando a abertura e fechamento do portão da […]

portão de garagemQuando falamos em segurança precisamos entender que a pressa, além de ser inimiga da perfeição, proporciona vulnerabilidade às pessoas.

Ao trafegarmos pelas grandes cidades, não é difícil notar uma fila de carros aguardando a entrada na garagem de edifícios residenciais.

No momento que os veículos estão parados, esperando a abertura e fechamento do portão da garagem, estão em posição super vulnerável, pois qualquer criminoso a pé ou com motocicleta poderá fazer uma abordagem com extrema facilidade, haja vista que a vítima esta com o carro parado e sem condições de evasão do local.

Desta forma, toda vez que o morador chegar com seu veículo e notar que outro carro esta a sua frente, com a preferência de entrar na garagem, deve dar a volta no quarteirão, para não ficar com o veículo parado por vários segundos ou minutos.

Fonte: Tudo Sobre Segurança

  • COMPARTILHE

Pesquisar

Desenvolvido por: