• Por: Redator Garantidora Duplique Desembargador
  • 21/02/2024

Dedetizando seu condomínio

Diversas são as pragas urbanas (como formigas, aranhas, ratos e baratas) que se escondem em pontos estratégicos de condomínios e prédios. Mas como combate-los, como nos livrar dessas pragas que podem trazer diversos problemas para a sua casa?

Evitando o problema

A melhor forma de combate-los é, sem nenhuma dúvida, a prevenção.  Sendo assim, o recomendado é desinsetização ou dedetização a cada 6 meses em áreas de convívio comum do condomínio ou prédio, como garagens, salão de festas, corredores e churrasqueiras.

Os cuidados necessários durante a dedetização

No momento em que os técnicos estiverem aplicando a dedetização, é importante que você e seus animais de estimação fiquem distantes da áreas, pois o contato com o veneno pode trazer malefícios a saúde. É justamente por conta disso que os especialistas em dedetização usam roupas e acessórios para realizarem esse tipo de trabalho.

Contrate a melhor empresa

Se você for o responsável pela contratação de um empesa especializada que estará dedetizando , lembre-se de informar aos condôminos o dia e a hora em que eles deverão se restringir as áreas que serão dedetizadas. Porém, se você contratar um empresa totalmente responsável, com presença forte no mercado e registrada, você será notificado sobre todos os procedimentos adequados para a segurança dos condôminos, além de um trabalho eficiente e bastante rápido.

Fonte: Seu Condomínio

  • COMPARTILHE

Pesquisar

Desenvolvido por: