• Por: Garantidora Duplique Desembargador
  • 22/10/2014

Condominio na zona leste de São Paulo decide fazer racionamento de água

Sofrendo com interrupções no fornecimento de água, um condomínio na estrada Itaquera-Guaianases (zona leste) decidiu fazer um racionamento por conta própria. Das 13h30 às 17h30, todos os dias, os registros dos 11 prédios do local são fechados e os 362 apartamentos ficam com as torneiras secas. A medida é tomada para que o reservatório acumule […]

Sofrendo com interrupções no fornecimento de água, um condomínio na estrada Itaquera-Guaianases (zona leste) decidiu fazer um racionamento por conta própria.

Das 13h30 às 17h30, todos os dias, os registros dos 11 prédios do local são fechados e os 362 apartamentos ficam com as torneiras secas. A medida é tomada para que o reservatório acumule o suficiente para a noite e o início da manhã. Entre as 18h e as 6h, não chega uma só gota da rua.

A medida foi tomada pela síndica do Condomínio Chácara das Flores, a condutora escolar Nicilene da Silva Mendonça, 46. “Uma meia dúzia criticou, mas a maioria aprovou”, diz. Cerca de 1.500 pessoas moram ali.

Apesar do esforço, o reservatório de 120 mil litros não resistiu a três dias de desabastecimento semana passada.

A Sabesp afirmou que o fornecimento de água no condomínio Chácara das Flores era normal nesta terça e que “não constam solicitações no sistema de atendimento da empresa para esse endereço”.

Fonte Folha de S. Paulo

  • COMPARTILHE

Pesquisar

Desenvolvido por: